Ontem eu fui ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro com o pessoal do Canal Curta!, galerinha que eu amo de paixão e que arrebenta levando conteúdo de primeira aos amantes de arte e cinema!
A cerimônia de entrega foi no Theatro Municipal e o grande homenageado foi Domingos de Oliveira (o pai da Maria Mariana de Confissões de Adolescente, lembra? rs). Bem, além de pai de um dos ícones da minha adolescência, o cara é uma sumidade do cinema nacional e dirige filmes há 48 anos, como ele próprio fez questão de lembrar durante uma brincadeira com a plateia. O casal Caio Blat e Maria Ribeiro apresentou o prêmio intercalando as entregas com a encenação de trechos do filme Todas as Mulheres do Mundo – uma declaração de amor de Domingos à Leila Diniz, que consagrou a atriz em 1966. FOFO!
Fiquei muito feliz de poder estar ali, vendo tantas pessoas que lutam todos os dias para manter o cinema nacional vivo, apesar de todas as dificuldades de verba e pouco espaço em salas de cinema. Parabéns a essa galera. O filme Faroeste Cabloco levou 7 troféus, incluindo o de melhor filme e melhor ator. Arrasaram.
E agora vamos à parte mulherzinha do post. Meu look! hahahaha Trabalhei o dia todo e tive pouco tempo para me arrumar, então nem fui tão montada quanto eu gosto hahahaha. Vocês verão que o cabelo estava solto (!!!) e sem topete!!!!! Todas morre. Mas no final das contas, gostei do lookzinho. As fotos são de celular, deem esse desconto. 😛
Escolhi um vestido larguinho, para ficar bem confortável, e estampado, para fugir do preto básico. Não, você não precisa usar sempre preto só porque é gordinha. Há várias opções lindas e chiques no mercado. E vamos combinar que eu adoro uma estampa. Completei com bolsa de palha, sandália caramelo e acessórios dourado e ouro velho. Essas cores complementavam bem a estampa do vestido.
Colarzão para dar um up na chiqueza.
Com um dos xodós da minha vida. Minha amiga linda Vanessa.
Champaaaaanhe.
Comentários