Olá amigos e amigas do Tamanho P!
Dia desses postei a seguinte frase no Facebook “Sou uma gordinha em expansão” e senti que gerei certa polêmica. Amigas minhas começaram a dizer para mim “Por quê isso?” ou “Cadê a dieta?”. Algumas mais passionais inclusive brigaram comigo via bate papo e foi então que comecei a pensar: em que momento essa foi uma frase depressiva ou reclamando da vida?
Pois é, 1 elefante incomoda muita gente porque ele é espaçoso e… FELIZ! As pessoas realmente precisam se conscientizar de que ser gordo ou gorda não é algo ruim, é apenas estético. Assim como muitos seres humanos, estou sempre pensando em começar a dieta na
segunda, mas nunca marquei no calendário qual segunda-feira seria. E assim vou vivendo, comendo, comendo e comendo…
Numa época em que se discutem tanto o orgulho gay, o orgulho lésbico, o orgulho negro, o orgulho sei-lá-o-quê, acho que devemos começar a levantar a bandeira do Orgulho GG. Sou gordinha, sou feliz, não quero fazer dieta e não vou me abalar com a opinião da sociedade. Mas respeito é bom e eu gosto. O seu direito termina no mesmo ponto onde começa o meu. Portanto, palitinho, não se meta no rodízio onde não é chamado.
Seja feliz comendo ou fazendo dieta, correndo uma maratona ou até a padaria para pegar aquele pão quentinho e encher de manteiga, mas lembre-se: cada um é feliz do jeito que escolhe ser e não do jeito que as pessoas deduzem que deva ser a sua felicidade.
Um beijo da gorda!
Adorei, Lu!!! E nos deixem em paz no nosso direito de viver uma vida gordinha e em plena expansão de alegria 😀